SPG Plano Efetivo Belém

Grupos de 3 a 199 pessoas

SPG Plano Efetivo Belém

O plano de saúde Efetivo SPG, sigla que significa Seguro para Pequenos Grupos, tem atendimento em todas as regiões do Brasil e foi pensado especialmente para quem vive e trabalha em cada localidade.

Com ele, os colaboradores da sua empresa contam com a disponibilidade e a qualidade de uma rede referenciada cuidadosamente escolhida. Além disso, as negociações junto aos prestadores estratégicos garantem competitividade com os produtos regionais, já que conta com um desenho diferenciado de atendimento.

Sempre oferecendo uma rede dimensionada e equilibrada entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos, o plano Efetivo já foi lançado nas seguintes regiões:

  • Efetivo Gaúcho
  • Efetivo Potiguar
  • Efetivo Piauí
  • Efetivo Ceará
  • Efetivo Paraíba
  • Efetivo Campinas
  • Efetivo Distrito Federal
  • Efetivo Manaus (AM)
  • Efetivo Minas Gerais
  • Efetivo Espírito Santo
  • Efetivo Recife (PE)
  • Efetivo Salvador (BA)
  • Efetivo São Paulo
  • Efetivo Rio de Janeiro

Assim, o beneficiário tem ao seu dispor uma cobertura idealizada especificamente para sua região, mas aceita em todo o país, para consultas, exames, terapias e internação hospitalar (inclusive obstétrica), seja pela rede referenciada ou por meio de reembolso* para todos os procedimentos médico-hospitalares cobertos pelo plano.

O produto será expandido para novas regiões, em breve. Aguarde!

Para mais informações, procure um corretor.

* Sendo respeitados os limites contratuais.

Ofereça os melhores serviços de saúde aos seus colaboradores

Para quem é

Para empresas que querem oferecer um plano de saúde com atendimento em todas as regiões do Brasil, a custos competitivos.

Como funciona

Rede de prestadores dimensionada, para oferecer o melhor equilíbrio entre qualidade e eficiência.

Vantagens

Possibilidade de utilizar serviços fora da rede referenciada, com reembolso dos procedimentos cobertos em todo território nacional.

Detalhes do plano

Abrangência geográfica
Cobertura em todo território nacional.

Rede referenciada
Efetivo.

Reembolso
Reembolsos das despesas médico‐hospitalares em todo o território nacional, conforme os limites do contrato.

Opção de cobertura
Completa: Assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.

Além das coberturas do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Vigente, os planos da Bradesco Saúde podem oferecer cobertura para transplantes não obrigatórios. Para mais informações, consulte um corretor.

Acomodação
Quarto individual ou enfermaria.

Opção de Inclusão
Compulsória: Inclusão de todos os funcionários do grupo definido pela empresa, qualquer que seja o número de empregados. Vale também para os dependentes.

Opcional: Não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo de funcionários vinculado à empresa.

Formação de preço
Pré‐pagamento: O valor da mensalidade é calculado previamente, com base nas coberturas contratadas pela empresa, podendo optar por uma das modalidades de pagamento abaixo:

– Faixa etária: Opção disponível para empresas que aderem a planos tanto da modalidade Compulsória quanto da Opcional, para todos os perfis de clientes.
  – Custo médio: Opção disponível somente para empresas que aderem aos planos da modalidade Compulsória e que possuírem entre 100 e 199 vidas no momento da contratação.

Coparticipação
Coparticipação Ambulatorial é um mecanismo de regulação no qual o beneficiário participa financeiramente no valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas, exames simples), havendo opção de escolha entre 10%, 20% ou 30%, lineares.

Cabe à empresa contratante a opção de incluir ou não a coparticipação.

Carência e CPT (Cobertura Parcial Temporária)

Empresas de 3 a 29 pessoas
Haverá aplicação de CPT** sempre que for identificada doença ou lesão preexistente, conforme condições contratuais. A depender da quantidade de pessoas, pode ser aplicada redução ou isenção de carências*.

Empresas a partir de 30 pessoas

Isenção de carências* e CPT**, desde que a inclusão do beneficiário seja realizada no prazo determinado em contrato, conforme a legislação em vigor.

*Carência: tempo de espera para realizar um procedimento específico através do plano de saúde.

**Cobertura Parcial Temporária (CPT): período máximo de 24 meses, a partir da data da contratação do plano, em que é permitida a suspensão da cobertura de eventos cirúrgicos, leitos de alta tecnologia (UTI/CTI) e procedimentos de alta complexidade, relacionados a doença e/ou lesão preexistente.

A Cobertura Parcial Temporária (CPT) para doenças ou lesões preexistentes será aplicada independentemente da redução/isenção de carências.