Plano Hapvida PME
Fornecer maior valorização aos trabalhos dos profissionais de medicina foi um dos principais objetivos que fizeram a Hapvida ter o seu surgimento. Assim, o grupo trabalha de forma constante para garantir o que existe de mais completo em medicina. Tudo isso permitiu a expansão da marca, que agora atende também os pequenos e médios empresários a partir das apólices do Plano Hapvida PME.
Todos os clientes podem aproveitar mais hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e demais ferramentas que garantem acesso ao melhor em atendimento. Isso traz mais segurança e comodidade para os negócios. Assim, a contratação de uma apólice do Plano Hapvida PME é tudo o que cada segmento necessita, pois o grupo é líder no mercado.
Veja mais características dessa bandeira de assistência à saúde abaixo:
Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
Atualmente, o Plano Hapvida Individual e Familiar atende mais de 6,7 milhões de clientes em todo o território nacional
Há cerca de 36.000 colaboradores envolvidos;
Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe. |
Os principais valores da Hapvida incluem:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.