Plano Bradesco Empresarial Nacional Flex Belem

GRUPOS A PARTIR DE 200 PESSOAS

EMPRESARIAL PLANO NACIONAL FLEX Belém

Sobre o Plano Nacional Flex

Se você tem uma empresa e quer oferecer aos seus funcionários um plano de saúde com atendimento em todas as regiões do Brasil a preços competitivos, esse é o plano ideal. Com o Nacional Flex você ainda tem reembolso de despesas médicas realizadas em território nacional.

Ofereça os melhores serviços de saúde aos seus colaboradores

Para quem é

Para empresas que querem oferecer um plano de saúde com atendimento em todas as regiões do Brasil, a preços competitivos.

Como funciona

Atendimento em uma rede integrada de médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e prontos-socorros adequados às suas necessidades.

Vantagens

Possibilidade de utilizar serviços fora da rede referenciada, com reembolso dos procedimentos realizados em todo o território nacional.

Detalhes do plano

Abrangência geográfica
Cobertura em todo território nacional.

Rede referenciada
Nacional Flex.

Reembolsos
Reembolsos das despesas médico‐hospitalares em todo o território nacional, conforme os limites do contrato.

Opções de cobertura
Completa: assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.

Além das coberturas do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Vigente, os planos da Bradesco Saúde podem oferecer cobertura para transplantes não obrigatórios. Para mais informações, consulte um corretor.

Acomodação
Quarto individual ou enfermaria.

Opções de inclusão
Compulsória: inclusão de todos os funcionários do grupo definido pela empresa, qualquer que seja o número de empregados. Vale também para os dependentes.

Opcional: não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo de funcionários vinculado à empresa.

Formação do preço
– Pré‐pagamento: o valor da mensalidade é calculado previamente, com base nas coberturas contratadas pela empresa, podendo optar por uma das modalidades de pagamento abaixo:

  – Faixa etária: opção disponível para empresas que aderem a planos tanto da modalidade Compulsória quanto da Opcional, para todos os perfis de clientes;
    – Custo médio: opção disponível somente para empresas que aderem a planos da modalidade Compulsória.

– Pós‐pagamento: o valor é definido pela soma dos eventos ocorridos no período anterior, acrescida de uma taxa de administração. Neste caso, a empresa contratante assume integralmente o risco do plano. Esta modalidade é denominada “Administrada”, e está sujeita à análise prévia da Operadora de Plano de Saúde.

Carência* e CPT** (Cobertura Parcial Temporária)
Empresas a partir de 200 vidas

Isenção de carências* e CPT**, desde que a inclusão do beneficiário seja realizada no prazo determinado em contrato, conforme a legislação em vigor.

* Carência: tempo de espera para realizar um procedimento específico através do plano de saúde.
** Cobertura Parcial Temporária (CPT): período máximo de 24 meses, a partir da data da contratação do plano, em que é permitida a suspensão da cobertura de eventos cirúrgicos, leitos de alta tecnologia (UTI/CTI) e procedimentos de alta complexidade, relacionados a doença e/ou lesão preexistente.

Coparticipação
Coparticipação Ambulatorial é um mecanismo de regulação onde o beneficiário participa financeiramente no valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas, exames e terapias).  São diversas opções de percentuais e a coparticipação será limitada a 30% (trinta por cento) do valor do evento.

A Coparticipação em Internação é aplicada a procedimentos de grande risco (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos) e consiste no desconto de um valor fixo, em reais, para cada internação realizada.

Cabe à empresa contratante a opção de incluir ou não a coparticipação.